quinta-feira, 23 de junho de 2011

A inveja está em todos os lugares

Será que você nunca sentiu inveja de alguém? Pense com cuidado, pois são muitos que são tentados pela inveja ao ver alguém tendo algo melhor como uma casa, um carro equipado, um negócio de sucesso, um relacionamento feliz, beleza e até um caráter mais fiel e melhor que o seu.

Quando se sente inferior ou quando acha que merece mais que outra pessoa, então começa a inveja querer dominar o seu coração e aí vem os desejos malignos que atraem o mal não só para a pessoa invejada, mas também para a pessoa que inveja.

De acordo com o pastor Silvio Iomori que realiza as reuniões no Cenáculo do Espírito Santo em Gunma, Asafe rei de Israel, homem de Deus, quase caiu com esse sentimento que atrai e prejudica muitas pessoas com sofrimento e destruição.

“A inveja está à porta de todos e em todos os lugares. Assim como Asafe, seus pés quase desfaleceram por causa da inveja. ‘Quanto a mim, porém, quase me resvalaram os pés; pouco faltou para que se desviassem os meus passos. Pois eu invejava os arrogantes, ao ver a prosperidade dos perversos’ (Salmos 73.2 e 3)

Até que ele entrou no santuário de Deus e renovou sua aliança, seu pacto com Deus e teve sua visão mudada, enxergando a verdade sobre a vida daqueles que estão longe de Deus (leia em Salmos 73.7)”, explicou.

Não aceite que a inveja destrua a sua vida acarretando separação, falência, doenças, desemprego, inimizades, brigas e outros sofrimentos. Mas lute contra esse mal, pois todas as sextas-feiras estamos combatendo toda e qualquer sorte de inveja que queira agir em sua vida.

Tome uma atitude hoje mesmo para que haja uma mudança. Participe você também das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você.

EM SOLÂNEA-PB NA AVENIDA CELSO CIRENE, Nº 382, CENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário