quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os 5 melhores conselhos para o Sucesso


Faça o que você gosta
Já encontrou alguém que atingiu o sucesso a fazer algo que odiava? Naturalmente, quando você faz o que gosta tem a motivação necessária para atingir o sucesso. Aliás, para muitos, fazer o que se gosta é a própria definição de sucesso.

Aperfeiçoe o seu trabalho
Para ter sucesso é preciso ser muito bom em algo, então, o segredo do sucesso é praticar para aperfeiçoar o seu trabalho. Estudos argumentam até que o talento natural é relevante e o que importa é praticá-lo.

Seja único
A maioria das pessoas de sucesso concorda que, quem quiser ter sucesso precisa não só de encontrar os seus talentos individuais, como também de encontrar maneiras de os utilizar para ter êxito e bons resultados.

Acredite em si mesmo
Eu ainda não encontrei ninguém que tenha alcançado o sucesso e que não acreditasse em si próprio. Se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará? Pesquisas mostraram que o sucesso é influenciado pela sua maneira de pensar.

Nunca desista
Finalmente, todas as pessoas de sucesso dir-lhe-ão que você não pode desistir nunca. Para alcançar o sucesso, você tem que persistir para além do fracasso, das críticas, das rejeições e de todas as outras coisas negativas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário