domingo, 31 de julho de 2011

NAMORO DE CRIANÇA.


Se a pessoa não tem idade para casar, namorar pra que?

O namoro é como o vale da sombra da morte, nele o cristão mostra se realmente é nascido de Deus, ou então acaba "caindo" pela vazão que é dada a carne; afinal, não é o espírito da outra pessoa que beijamos não é verdade?

A minha pergunta é: Para que se preocupar com esse tipo de coisa antes do tempo?
Com certeza, há o momento certo para todas as coisas, e o que temos visto são namoros que começam sem a mínima inteligência, e, levados pela carne os jovens que deveriam estar se dedicando a obra e as coisas de Deus, acabam procurando "sarna pra se coçar", ou seja, entram em um relacionamento que eles nem mesmo têm estrutura para administrar.

Aí então, acabam envergonhados com o fim do namoro ou com um casamento mal feito.

O diabo por sua vez, faz de tudo para colocar a ansiedade naqueles que pensam com a cabeça dos outros; outros esses, que em sua maioria tem em sí os pensamentos infantis e tolos.

Acontece que, todos nós somos vasos, e se estamos vazios, tentamos nos encher de várias coisas que nem sempre estão no momento certo de fazerem parte de nós.

Se você é jovem, e não vê a mínima condição de se tornar um marido ou esposa, dedique-se à Obra; e tenha certeza de que Deus vai, não só lhe capacitar, mas colocar a pessoa certa no momento certo em sua vida.
Foi o que aconteceu comigo e posso comprovar que é esse o caminho mais inteligente!

Afinal, na vida sentimental também é melhor prevenir do que remediar!

Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário