segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Armadilha da Música

Armadilha da músicaJoão voltou para o lugar com uma aparência péssima. Seus olhos estavam obscurecidos e profundos. Assim que eu o cumprimentei, ele desligou seu headphone e perguntei se estava tudo certo.
Ele disse que sim, que apenas estava tentando esclarecer a mente para certas questões que passava em casa. Então eu perguntei se eu poderia ouvir o que ele estava escutando e, assim que eu coloquei, imediatamente retirei.
A música era tão negativa, a letra era tão promíscua e o artista… bem, deixe-me não mencionar seu nome. Disse então que ouvindo aquele tipo de música nunca iria colocar a cabeça no lugar. Na verdade, poderia até piorar.
João tinha sido um fervoroso membro da Força Jovem e fazia parte na maioria das atividades do grupo. Entretanto havia uma coisa com ele que ainda precisava ser resolvida: sua fatal inclinação para a música que ouvia.
Música é água. Sempre que você a ouve, você na verdade está bebendo daquilo. Se a letra, batida, intenção e espírito do som não é puro e positivo, eventualmente você estará bebendo uma água negativa e impura.
A letra vai completar sua mente e coração com uma água imunda e irá refletir em seu comportamento e também nas palavras que usa ao falar. “…Porque a boca fala do que está cheio o coração” (Mateus 12:34)
Algumas pessoas não prestam atenção para a letra de alguns renomados artistas e cantores.
Judas, música de Lady Gaga:
“Oh-oh-oh-oh I’m in love with Judas I wanna love you, But something’s pulling me away from you. Jesus is my virtue, Judas is the demon I CLING to…”
“Oh-oh-oh-oh Eu estou amando Judas e eu quero amar Você, mas alguma coisa está me arrastando para longe de Você. Jesus é minha virtude, e Judas é o demônio ao qual eu me AGARRO…”
S&M, música de Rihanna:
“Feels so good being bad, there’s no way I’m turning back. Now the pain is my pleasure, ’cause nothing could measure ’Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it. Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it…”
“Me sinto tão bem ficando má, não há nenhuma chance de eu voltar atrás. Agora a dor é o meu prazer, porque nada poderia explicar o motivo de eu estar má, mas eu estou perfeitamente gostando disso. Sexo no ar, eu não ligo, eu amo este cheiro…”
Realmente há alguma coisa de errada com essas músicas?

Claro que sim!
Não deixe essa influência negativa colocar as raízes do mal em sua vida e fazer sua mente ficar como a deles. É tempo de se limpar. É tempo de desenraizar essas músicas perversas de sua vida. É tempo de “batizar” seu aparelho de som e colocar somente músicas de Deus em seu iPod.


*João é um nome fictício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário