segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jesus, o Bombeiro!

O que vou revelar hoje aqui nessa mensagem, tem sido o principal problema pelo qual a vida de muitas pessoas não mudam, inclusive das que vão a igreja e ouvem os ensinamentos.
Tenha certeza, amigo internauta que se você, não vê transformação na sua vida, a culpa nunca foi e nem nunca será de Deus, pois a obediência a palavra de Deus transforma. As promessas feitas por Deus para aqueles que atentam em ouvir e obedece-lo são claras e indiscutíveis, Deus não escolhe quem abençoa. É a pessoa que decide se quer ser abençoada ou não.
Talvez você diga: Mas bispo, eu quero ser abençoada.
Será?
Muitas pessoas vêem Jesus como seu salvador, se tudo vai indo bem, ela nem se lembra que Jesus existe, mas quando as coisas apertam, quando ela não tem mais para onde correr, ela para, aí então se lembra e corre para os braços de Jesus.
Quantas milhares de pessoas vão na igreja, pedem uma bênção e quando são atendidas, saem da igreja e nunca mais colocam os pés lá.
Jesus para muitas, é apenas um bombeiro, que só é solicitado quando há um incêndio.
Pelos anos de experiência vividos aqui no continente africano, eu pude acompanhar durante os atendimentos, situações absurdas que pessoas se submetem para o mal, em troca de favores, como engravidar, enriquecer, casar, entre outros. Me recordo até de uma senhora, que a ela, foi exigido percorrer a pé, uma longa distancia, e quando chegasse a mata determinada, se despisse e uma cobra foi colocada para andar em seu corpo. Sem contar uma outra que teve seu corpo todo cortado, cortes profundos.
Você veja meu amigo, o que o mal é capaz de exigir em troca de alguma coisa, enquanto Deus, a única coisa que quer, é ser Senhor da sua vida, e não apenas um salvador, que você o procura apenas quando está em apuros.
Você gosta quando uma pessoa que se diz seu amigo, só lhe procura para pedir dinheiro emprestado?
Toda vez que vai ter com você, é para pedir alguma coisa, você gosta? É lógico que não
Talvez você entenda como Deus se sente agora.
Alias, normalmente, você até nem gosta de encontrar essa pessoa, se ela diz que vai até sua casa, você diz que vai estar ocupado, se ela te liga, você nem atende, é ou não é? Seja sincero com você mesmo!
Enquanto não houver uma entrega total da sua vida para Deus, você está totalmente a mercê do mal. Essa é a mais pura verdade! E o mal quer ver você humilhado, derrotado, destruído.
Nessa época do ano, trabalhos são feitos para matar, para que pessoas percam seus empregos, para que haja morte, trabalhos de inveja, trabalhos pesados, o mal quer judiar, maltratar todos aqueles que são dele.
E meu amigo, se Deus não é o Senhor da sua vida, você está totalmente vulnerável, mesmo frequentando uma igreja.

Bom, deixo você analisar agora!

O único meio de você não passar mais um ano, sofrendo na mão do mal, é se entregando de corpo e alma nas mãos de Jesus.
Deus não quer te ver humilhado, sofrendo, fazendo actos absurdos, ele quer apenas ser o seu Senhor, que você não venha só lembrar dele, nos momentos de aperto. Mas que ele venha estar em primeiro lugar para você!

E, aquele que me serve, o Pai o honrará!

Preciso dizer mais o que?
Analise o que Jesus tem sido na sua vida, agora que você já sabe o que ele tem que ser de verdade!

A escolha é sua!
2012 está ai!
Extraído do Blog do Bispo João Leite

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário