quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu “Pecadinho Amigo”



Na certa você deve ter batido o olho no título e se perguntado: “Existe pecadinho amigo? Que pecadinho amigo é esse? entre outras perguntas semelhantes”

Só para deixar claro desde o início, não existe pecadinho amigo, pecado é pecado.

O contexto desta postagem é alertar a várias pessoas que dizem que não conseguem se livrar de um pecado, que é difícil e que Deus não ajuda. Mas você está disposto a ouvir a voz de Deus ou quando está com aquela vontade, alma e carne gritando, você utiliza o ditado do mundo? “Eu fiquei cego na hora, percebi depois que já tinha feito”

Se essa é sua resposta irmão, sinto dizer que sua desculpa (desculpa de querer justificar o pecado)não é aceita nem aqui e nem no céu.

As provas aparecerão diariamente e é bem aquela coisa. “As batalhas são diárias e quando pararmos de batalhar é porque caímos”.

Muitas vezes Deus coloca algumas provas para nos testar, e com isso, Ele vê se realmente renunciamos as nossas vontades ou estamos apenas “fingindo” concordar com a direção que Ele nos passou.

Então preste atenção: Deus está avaliando as nossas atitudes, e se Ele voltasse amanhã, será que você seria salvo?

Não existe “pecadinho amigo e nem de estimação”. Deixe de fazer as suas vontades e faça as vontades de Deus, que na certa, você verá o sobrenatural em sua VIDA!

“Pois o salário do pecado e a morte” (Rm. 6.23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário