sexta-feira, 8 de junho de 2012

SALMO 23 - INVERTIDO


Salmo 23 Bíblia Sagrada
Salmo 23 Bíblia de Satanás
1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.1 Satanás é o meu ladrão; tudo me faltará.
2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;
2 Ele me faz inquieto em desertos áridos.
Leva-me para junto da sequidão de cansaço;
3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da
justiça por amor do seu nome.
3 atormenta-me a alma. Confunde-me pelas veredas da injustiça por ódio do nome de Deus.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo;
o teu bordão e o teu cajado me consolam.
4 Ainda que eu ande nos montes da vida, temerei qualquer mal, porque o senhor do mal está comigo; seu chicote e sua vara me desesperam.
5 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu
cálice transborda.
5 Esvazias-me uma mesa na presença dos meus adversários, não há óleo na minha cabeça; o meu cálice está seco.
6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão
todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do
SENHOR para todo o sempre.
6 Maldade e crueldade certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei nas profundezas do inferno para todo sempre.


Qual tem sido verdade na sua vida?

Bispo Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário