sexta-feira, 20 de julho de 2012

CARTA AOS SOFRIDOS




Tenho pensado assim: se eu, um mísero nada, sujeito a tantos erros e fraquezas, sinto uma dor insuportável ao saber dos seus sofrimentos, imagine o Senhor Jesus!
Você acha que Ele está fora de sua vida? Você pensa que Ele não sente também as suas dores?
Ah, minha amiga e meu amigo internauta, nosso Senhor não nos abandonou!
Sabemos que o Reino de Deus não é para tímidos ou covardes. Se assim fosse, ninguém necessitaria sacrificar, não é mesmo?
Contudo, Deus tem permitido passarmos por tribulações, angústias e períodos sem Suas respostas…
Por quê? Não sei… Mas, uma coisa eu sei e tenho certeza: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Romanos 8.28
Vocês O amam?
Então, não se deixem levar pelas dúvidas do coração enganador!
Fernanda Martins, Maria Gonçalves, Bruna e todos os demais sofridos, vamos nos manter ligados numa só fé e num só espírito de oração diária, para que no seu devido tempo, venhamos colher os frutos da perseverança.
Os momentos difíceis sempre batem à nossa porta, mas nosso Senhor garante:
“…eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. Mateus 28.20
Ele está junto de você, agora mesmo, enquanto você lê esta carta!
Se quiser aproveitar o momento, converse com Ele aí mesmo!
Sejam abençoados em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
Fonte: Blog do bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário