quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançados fora

Meu marido saiu, o que eu faço?
Meu filho viciado bate em mim, como agir com ele?
Meu noivo terminou comigo, o que eu faço?
Tenho pensamentos horríveis, como resisti-los?
Estou perdida, oriente-me.
Sou ex-obreira, ajude-me.



Inúmeras perguntas são recebidas no blog.
Cada uma envolvendo vários tipos de problemas.
Seja de ordem sentimental, familiar, econômica, saúde,
dúvidas, medos, ansiedades, vícios etc.

Todos, extremamente, atentos às soluções
de problemas pessoais. Mas, poucos, muito poucos mesmo,
estão preocupados com o destino final de sua alma.
Até parece que a vida terrena é eterna e a solução dos problemas circunstanciais é mais importante. Visão pobre.
As pessoas, sem visão espiritual e sem entendimento, acreditam que, no final das contas, todo mundo vai para o céu. Que o Papai do céu é amor e, por conta de Sua misericórdia, não vai punir ninguém.
Mas alguém Lhe perguntou:
Senhor, são poucos os que são salvos?
Ele respondeu claramente:
“Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois Eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, Ele vos responderá: Não sei donde sois.
Então, direis: Comíamos e bebíamos na Tua presença,
e ensinavas em nossas ruas. Mas
Ele vos dirá:
Não sei donde vós sois; apartai-vos de Mim,
vós todos os que praticais iniquidades.
Ali haverá choro e ranger de dentes,
quando virdes,
no Reino de Deus, Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas,
mas vós, lançados fora.”
Lucas 13.23-28
E sua alma onde vai passar a eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário