quinta-feira, 4 de agosto de 2011

6 passos intransmissíveis


Tudo o que fazemos tem uma implicância tanto no mundo físico, como espiritualmente. Há 6 passos imprescindíveis para que seja independente de todos e totalmente depende de Deus
Há uma guerra aberta entre Deus e os Seus Anjos contra o diabo e os seus demónios e nós somos o alvo do seu ataque, pois somos as criaturas de Deus. E, como criaturas apenas, Deus não nos pode defender, sendo que somente como filhos teremos a Sua marca. E filhos são apenas os que têm o Espírito Santo! E o que temos de fazer para receber o Seu Espírito? No versículo 38, do capítulo 7 do Livro de João, jaz a resposta:
“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7.38)
1º Quem crer – Quem se lançar nos braços de Cristo, entregando-se completamente, por inteiro e de forma indivisível;
2º Em mim – No Senhor Jesus e em mais ninguém, sem que divida a sua fé, ame ou confie em alguém mais do que a Deus (e quando somos convidados a sacrificar a Deus é, precisamente, para demonstrar que a nossa confiança está inteiramente n’Ele);
3º Como diz a Escritura – Não como dizem terceiros, eu sinto ou quero e sim como diz a Bíblia, a Escritura Sagrada;
4º Do seu interior – Ou seja, é algo pessoal, íntimo; apenas entre nós e Deus!;
5º Fluirão – Este é o verbo da frase, ou seja, significa ação. Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus ela torna-se ativa, aniquilando toda a passividade e comodismo, ela passa a ser a própria fonte, tornando-se independente de tudo, dependendo apenas de Deus! Para você ser independente de todos tem que se tornar totalmente dependente de Deus!;
6º Rios – As águas dos rios estão em constante movimento, não estão estagnadas e onde um rio passa, chega a vida! Ou seja, você estará em constante renovação e onde estiver, fará a diferença!;
7º Água Viva – Isto significa que Deus quer que você não só tenha, como também transporte vida, independentemente do seu diploma, bens materiais, esposo/a, posição na Igreja ou na Sociedade e do Mundo lhe reconhecer ou não, você tem que ter vida própria!
Estes são os seis passos que terá de dar para receber da Água da Vida, pois o 7º é de Deus! Na verdade, todas as pessoas, até o mais perverso, têm o direito de receber o Espírito de Deus, de serem transformadas. É por este motivo que estaremos a fazer o Jejum de 21 dias, a partir do dia 1, até ao dia 21 de agosto.
Participe neste “jejum de desintoxicação” de tudo aquilo que ocupa a sua mente. Esvazie-se, direcionando a sua atenção para o mais importante: a sua comunhão com Deus! Use a sua inteligência e despreza as suas emoções e sentimentos, pois os espíritos malignos fazem precisamente uso destas para o enfraquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário